MÉXICO
Ochoa reconhece superioridade do Brasil, mas diz que não faltou empenho ao México
Resignado com a eliminação, a sétima seguida da seleção mexicana em uma oitavas de final de Copa do Mundo, goleiro afirma que equipe enfrentou um rival de qualidade técnica superior
Pela sétima vez consecutiva o México não passa das oitavas de final de uma Copa do Mundo. Mesmo com o trauma das eliminações seguidas, o clima na seleção mexicana era de resignação após a vitória por 2 a 0 do Brasil em Samara. Primeiro jogador a falar com a imprensa na saída do gramado, o goleiro Ochoa reconheceu a superioridade dos brasileiros ao longo dos 90 minutos.

- Acho que só temos que falar sobre o jogo de hoje e não das eliminações passadas. Perdemos para uma equipe de melhor talento e eles mereceram porque buscaram mais o gol. Toda a equipe se empenhou, mas infelizmente não dá para ganhar todos os jogos - afirmou o camisa 13.

Destaque do México ao longo do Mundial 2018, Ochoa se diz satisfeito pela boa fase. No entanto, o sentimento de satisfação contrasta com a tristeza pela eliminação nas oitavas de final. - Num âmbito pessoal estou satisfeito com o meu desempenho no Mundial, mas não posso voltar para casa contente, porque o México não foi adiante - resumiu.

Sobre as principais falhas do México na partida desta segunda-feira, o goleiro citou a imprecisão da seleção mexicana em alguns lances.

- Hoje as coisas não foram melhores para o México. Acho que faltou precisão em alguns momentos, principalmente no início do jogo, quando estávamos atacando mais - concluiu.

02/07/2018
Fonte: GloboEsporte.com, Samara, Rússia
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017