FLUMINENSE
Fluminense supera divergência em tempo de empréstimo e dá mais um passo por Ganso
Próximo obstáculo a superar é salarial. Clube carioca busca uma composição com o clube espanhol. Se acordo se concretizar, meia será emprestado ao Tricolor até fim de 2019
O Fluminense deu mais um passo importante na busca por trazer Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Sevilla, da Espanha. O avanço mais recente foi o alcance de um acordo para o tempo de empréstimo.

Inicialmente, o Sevilla planejava ceder o meia apenas por seis meses, até o fim da temporada europeia. Mas o Tricolor conseguiu convencer o clube espanhol por um empréstimo até o fim de 2019.

O principal obstáculo a se superar, agora, é a questão salarial. O valor que Ganso recebe atualmente é muito acima da realidade salarial do Tricolor.

O Fluminense tem mantido conversas com o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi. O clube carioca informou a ele o valor que teria condições de arcar e busca uma composição salarial com o Sevilla. Não há outros tipos de compensações envolvidas no momento - a ideia é apenas uma divisão dos vencimentos.

Tal composição será levada ao Sevilla, que analisará se a proposta é suficiente para acertar o empréstimo do atleta ao Fluminense.

14/01/2019
Fonte: Felipe Siqueira — Rio de Janeiro
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017