SELEÇÃO BRASILEIRA
Delegacia de crimes virtuais intima Neymar para depor; CBF pede adiamento para próxima semana
Enquanto Tite e Edu Gaspar davam entrevista coletiva, viatura chega a Teresópolis no fim da manhã, colhe assinatura de jogador e deixa concentração depois de 45 minutos
A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática foi à Granja Comary, na manhã desta segunda-feira, e entregou intimação a Neymar, que está sendo investigado por supostos crimes virtuais. O atacante foi intimado a depor na sexta-feira, na Cidade da Polícia, mas a CBF já pediu adiamento - a seleção estará em Porto Alegre, onde joga no domingo amistoso contra Honduras. O depoimento será remarcado a próxima semana, com data ainda a ser definida.

Os policiais ficaram na Granja durante 45 minutos e deixaram o local após Neymar assinar a intimação. Enquanto a viatura chegava à Granja, Tite e Edu Gaspar concediam entrevista coletiva na tenda montada para a imprensa, próxima ao campo. O time treina de tarde a portas fechadas.

A seleção brasileira viaja nesta terça-feira para Brasília e joga amistoso com o Catar na quarta. No dia seguinte vai para Porto Alegre. Na sexta, Neymar estará na capital gaúcha para jogar de novo no domingo, contra Honduras no Beira-Rio.

A polícia vai periciar o celular de Neymar, uma vez que o jogador exibiu no Instagram nome e fotos da mulher que o acusa de estupro. Na coletiva, o técnico Tite disse que não iria julgar Neymar. Ele falou longamente sobre o assunto, ao lado de Edu Gaspar e também com o auxiliar técnico Cleber Xavier.

03/06/2019
Fonte: Alexandre Lozetti, Leslie Leitão e Raphael Zarko — Teresópolis, RJ
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017