CORINTHIANS
Em discurso no vestiário, Carille cobra jogadores do Corinthians
Em discurso após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, treinador afirma: "Pode ser melhor"
Em discurso realizado no vestiário do Mineirão, no último domingo, após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, cobrou o elenco e alertou contra o clima de "já ganhou".

O comandante alvinegro destacou a importância de ter oito pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, mas afirmou que o título só será decidido no fim. Ele também destacou que a equipe pode render mais do que vem apresentando nas últimas rodadas.

– Pessoal, é o seguinte: faltam 12 rodadas e a gente está com uma vantagem de oito pontos, como virou o turno. Valoriza o empate aqui, pega essa folga de dois dias e vai relaxar, fica com a família, mas tem que trazer para nós que pode ser melhor, tá? Pode ser melhor! Se eu estou cobrando e vou ficar falando isso, é porque sei e vocês também sabem. Valoriza, o campeonato é assim. Eu nem vou falar de resultado, gosto de falar de desempenho, e a gente sabe que pode ser mais. Estamos com a mesma vantagem que virou o turno. O campeonato vai ser difícil até o fim. Não fica escutando aí fora, dizendo que faltando quatro rodadas... Esquece isso. Se acontecer, tudo bem, mas esquece. Vamos jogo a jogo! – declarou Carille.

Também depois do jogo o atacante Romero foi homenageado pelas 150 partidas disputadas pelo Timão.
02/10/2017
Fonte: GloboEsporte, São Paulo
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017