TRIÂNGULO MINEIRO
Ex-diretor geral da Câmara de Frutal é preso por ocultar objetos do patrimônio público em casa
Mandado e busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Civil. G1 tenta contato com o advogado de defesa de Delcione Bento.
O ex-diretor Geral da Câmara Municipal de Frutal, Delcione Bento da Silva, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (3), por crime de receptação dolosa, na modalidade permanente de ocultação de produtos de crime em casa.

O G1 não conseguiu contato com o advogado de defesa para falar sobre o caso. Segundo o delegado regional de Frutal, Cezar Felipe Colombari da Silva, os policiais civis, comandados pelo delegado titular das investigações Murillo Cezar Antonini, foram até a casa do ex-servidor para cumprir a uma ordem de busca e apreensão, determinada pelo juíz da vara criminal da comarca de Frutal.

Durante as buscas, os policiais encontraram três quadros e um monitor de computador, todos patrimônios da Câmara Municipal, além de outros objetos de procedência duvidosa.

Delcione Bento informou aos investigadores que os quadros estavam jogados no almoxarifado da Câmara e ele resolveu levar para casa. Ele também disse que o monitor de 27 polegadas foi entregue na casa dele pelo ex-presidente da Câmara Municipal, já falecido.

Ainda conforme a Polícia Civil, o ex-diretor foi autuado por crime de receptação, por estar ocultando objeto pertencente ao patrimônio público em casa. Ele se recusou a pagar a fiança de R$ 5 mil e foi levado ao Presídio de Frutal.
04/10/2017
Fonte: Karla Pereira, G1 Triângulo Mineiro
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017