Foi encontrada nesta segunda-feira (19), uma ciclista que desapareceu em Araxá no domingo (18). Ela havia saído sozinha para andar de bicicleta durante a tarde e não foi mais vista. Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados para as buscas, mas ela foi encontrada por integrantes de grupos de ciclistas e passa bem.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher tem 41 anos e saiu para andar de bicicleta no Bairro Santa Terezinha no meio da tarde. Ainda no domingo, familiares sentiram falta dela e acionaram as autoridades, que começaram as buscas imediatamente. A notícia também se espalhou por grupos de WhatsApp de ciclistas, que se mobilizaram para ajudar a encontrá-la.
As buscas foram feitas initerruptamente por toda a cidade, até que no final da manhã desta segunda um integrante de um dos grupos de ciclistas a encontrou debaixo de uma escavadeira, em um terreno baldio. O Corpo de Bombeiros foi até o local onde a localizou semiconsciente e, após os primeiros socorros, a levou para um hospital privado.
A mulher relatou que havia tomado cerca de cinco caixas de um remédio controlado para a depressão antes de sair de casa, o que a Polícia Civil considera ser a causa do desaparecimento. O G1 entrou em contato com a corporação para mais detalhes, mas até a última atualização desta reportagem não conseguiu mais informações.
|