O ex-goleiro falou da importância de criar variações táticas para o decorrer da temporada e também avaliou a mudança de cenário: sair do São Paulo e comandar o Fortaleza.
- Bom, tem muita diferença (entre o São Paulo e o Fortaleza), o clima, o calor é muito forte aqui. Temos uma melhora muito grande na parte física, todo desenvolvimento do que a gente quer, do sistema de jogo. Vamos ter dois sistemas, um já usamos contra o Juazeiro, o outro aplicaremos amanhã no jogo contra o Gama. Para ter uma variação e os jogadores entenderem. Não conhecemos muito do adversário ainda - disse.
O Fortaleza enfrenta o Gama-DF no sábado, dia 13, em uma partida amistosa que servirá como preparação para o Campeonato Cearense. Ceni elogiou Lúcio, zagueiro do penta que atua pelo time brasiliense aos 39 anos.
- Vamos fazer uma viagem pela primeira vez no ano, um jogo amistoso contra o Gama. A volta do Lúcio, fico feliz de ver um companheiro de São Paulo e seleção brasileira ainda jogando. Aos 45 do segundo tempo, o Lúcio ainda está bem, está jogando. Vamos tentar dar um ritmo de jogo para os atletas, visto que na quarta-feira a gente já estreia pelo Campeonato Cearense - disse.
|