Um jovem de 22 anos é suspeito de atirar contra a própria esposa, de 19 anos, dentro de casa, no início desta semana em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Na tentativa de homicídio, a jovem foi atingida na virilha e tentou esconder o ferimento da Polícia Militar (PM). A vítima segue internada em um hospital da cidade.
Segundo o registro policial, vizinhos acionaram a PM informando que tinham ouvido tiro de arma de fogo em uma casa nas proximidades. Quando chegaram ao endereço informado, encontraram a vítima e um bebê de oito meses de idade no quarto.
A jovem estava com as mãos entre as pernas e disse à polícia que estava sentindo muita cólica. Ao ser questionada sobre o disparo, ela negou que teria acontecido algo. Porém, com a chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima foi examinada e um ferimento de arma de fogo foi encontrado próxima da virilha da vítima.
Uma testemunha chegou ao local e contou à polícia que conhece o casal há algum tempo e que eles têm brigas frequentes. Ela contou que o esposo da vítima foi até a casa dela e relatou que teria atirado contra a esposa, pedindo à testemunha que cuidasse do bebê que também estava na casa na hora do crime.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz e passou por uma cirurgia. O bebe foi encaminhado ao conselho tutelar até que a avó da criança pudesse buscá-lo. O boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o suspeito ainda não foi preso.
|