Um taxista, de 37 anos, foi feito refém e assaltado depois de os ladrões solicitarem uma corrida em Uberaba, na madrugada desta quinta-feira (22). Ele foi amarrado e teve dois celulares e um rádio HT roubados. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.
O homem contou à Polícia Militar (PM) que os dois indivíduos embasrcaram no táxi no Bairro Volta Grande. Perto de um hotel, na Avenida Filomena Cartafina, um dos rapazes sacou uma arma e anunciou o roubo, obrigando o taxista a dirigir pela avenida.
Depois, o homem foi obrigado a dirigir até uma estrada vicinal, onde foi amarrado. A dupla roubou o táxi dele e mais dois celulares, além de R$ 180, e fugiu sentido à cidade. A vítima também relatou à PM que conseguiu caminhar até às margens da rodovia, onde conseguiu apoio de populares para chegar ao perímetro urbano.
Com as informações, a polícia iniciou os rastreamentos e encontrou o táxi roubado abandonado às margens da BR-050, perto do Bairro Estrela da Vitória. Ainda de acordo com a PM, durante a fuga, os ladrões atropelaram um cachorro, pois o veículo estava com o para-choque e outras partes do motor danificados.
|