SELEÇÃO BRASILEIRA
Médico da Seleção vai examinar Neymar em Paris: "É preciso ter calma"
Rodrigo Lasmar segue da Rússia para a França e prefere observar novos exames para confirmar fratura no pé e necessidade de cirurgia
Depois de participar do Congresso da Fifa em Sochi, na Rússia, o médico da seleção brasileira está a caminho de Paris. Rodrigo Lasmar chega à França na noite desta terça-feira, e na manhã de quarta vai examinar o atacante Neymar. A ideia é que sejam feitos novos exames no pé direito do jogador para obter o diagnóstico mais preciso possível.

- Por enquanto, o que sei é que existe um entorse e uma suspeita de fratura. Serão realizados exames complementares para elucidar a situação do jogador. É preciso ter calma nesse momento - explicou Lasmar por telefone durante sua conexão no aeroporto de Moscou.

Dessa forma, o médico da Seleção preferiu ainda não falar em cirurgia ou tempo de recuperação de Neymar.

- O mais importante agora é vermos as imagens e termos um diagnóstico claro. Depois disso, teremos várias opções de tratamento. Não tem regra. Principalmente porque precisamos saber se realmente é uma fratura e se é uma fratura completa, por exemplo. São vários detalhes médicos que serão levados em conta - observou.

27/02/2018
Fonte: Gustavo Rotstein, Rio de Janeiro
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017