LIGA DOS CAMPEÕES
Benatia admite toque em atacante do Real, mas diz que não fez pênalti
Protagonista do controverso lance, zagueiro marroquino se revolta com juiz: “Futebol segue sendo um esporte de contato. Mas não tentei derrubá-lo”. Vázquez pensa o contrário
Autor do controverso pênalti que garantiu o Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, o zagueiro Benatia afirmou que não teve a intenção de cometer a falta. O jogador da Juventus admite que tocou em Vázquez, mas que não teve a intenção de derrubá-lo.

- Eu vi as imagens, a gente viu na televisão, não se pode apitar falta neste tipo de jogada. Ele considerou falta e foi revoltante para nós por todos os nossos esforços. Se eu tivesse feito falta claramente, eu diria. Toquei nele de alguma maneira, mas fiz de tudo para não tocá-lo, mas o futebol segue sendo um esporte de contato, e é possível que minha coxa tenha tocado nele, mas não tentei derrubá-lo. É grave, estamos desgostosos, mas assim é o futebol – disse Benatia em entrevista à emissora beIN Sport.

+ Raiva e orgulho: jornais expressam frustração da Juventus

Lucas Vázquez, por sua vez, não tem dúvidas: foi penal!

- Foi uma bola de Cristiano para mim. Não há discussão possível, foi pênalti. É normal que eles protestem, foi no último minuto do jogo e é normal que protestem até ao final - disse Lucas Vázquez.

12/04/2018
Fonte: GloboEsporte.com, Madri
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017